Smackdown

É verdade hoje é dia de wrestling! Tipos enormes ou modelos em biquini (cheios de esteróides e silicone) à pancada num ringue, com os combates combinados. Sim, eu sei que irei desapontar-vos mas sou fã.

Esta é a segunda aparição da WWE em Portugal e não podia perder. Os bilhetes foram comodamente adquiridos via net e estou pronto para a experiência. É bastante inconveniente não poder levar máquina fotográfica, mas, em alternativa vou recorrer ao telemóvel. Para terminar, segundo o site oficial, irá ocorrer uma sessão de autógrafos hoje e amanhã nos seguintes locais:

04 Dez – Modelo Cascais Shoping entre as 16 e as 18h – Paul London e Brian Kendrick

05 Dez – Worten Megastore do Colombo entre as 15 e as 17h – Batista e Jillian Hall

Actualização de última hora: Foi confirmado no segundo dia do show que em Junho a Raw estará em Portugal para um evento… que grande notícia! Vai ser complicado é arranjar bilhete LOL 😀

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

16 Comentários em “Smackdown”

  1. sim, eu pelo menos levei máquina ficaram até bastantes coisas registadas, apesar de com tão pouca luz não terem ficado como as tiradas por eles… disponíveis no site wwe

  2. Foi muito interessante apesar de em termos de produção ter deixado algo a desejar. Faz-me confusão que não houvesse um único écran gigante em todo o ringue. A parte mais frustrante foi chegar lá e ver milhares de máquinas fotográficas e ter sido informado que não se podia recolher material! Enfim… mas tem nota positiva: agora podia ver o RAW 😀

Comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.