Um hino aos Açores

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 23

  1. Samuel diz:
    A utilizar Internet Explorer 8 Internet Explorer 8 em Windows 7 Windows 7

    Sou da ilha eu e os amigos catamos isto todos os dias

  2. carla ferreira diz:
    A utilizar Firefox 2 Firefox 2 em Windows XP Windows XP

    A minoria do resto dos açoreanos, ou seja como se diz cá em São Miguel, o resto do pessoal das ilhas de baixo, são a minoria dos açores, porque práqueles lados ninguem sabe distinguir quem é do pico, do faial da graciosa ou do raio que os partam..

    é que práqueles lados o sotaque n varia muito e é quase similar de ilha pa ilha… por isso o UNICO e verdadeiro sotaque açoriano e aquele que marca a diferença, é sem duvida o MICAELENSE. Para já é o sotaque mais falado nos Açores, partindo do principio que 140.029 pessoas o falam e será tb aquele que entra mais no ouvido de qualquer um..

    Para falar de ilha incaracterística falemos antes das ilhas centrais e ocidentais, que são todas quase iguais a nivel de pronuncia… os micaelenses destacam-se em tudo… até no sotaque… já aí pa esses lados voces gostam é de mamar ás nossas custas..

    Façam-me um favor!!!

    Inveja é um pecado tão feio… somos a maioria dos açores e n precisamos do resto das ilhas de baixo…

    voces são a cauda de São Miguel…. e cagamos todos os dias p voces pk n precisamos de voces pa viver… já o contrario daí pa cá… temos pena!

    Fodam-se os não micaelenses e VIVA SÃO MIGUEL!!!

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.