E para descontrair nada como ouvir um grande tema de Moby… que me traz à mente uma certa marca de whisky 😉
The following two tabs change content below.
Hugo Cardoso
Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10

Ui imagino! Tu e uma garrafa de whisky? 😆
Whisky….és … és… um boémio 😀 😀
Gosto muito dessa música… e posso dizer como o outro… que já fui muito feliz ao som dessa música… :):):):)
Grande música de Moby sim senhor, tenho por aqui o album e gosto bastante de o ouvir 🙂