Existem vários nomes para definir o espaço de trabalho pessoal(cave, gruta, quartel-general, escritório,etc) mas na minha opinião o fundamental é garantir um ambiente positivo e confortável. Para quem passa grande parte do dia a trabalhar ao computador esta directriz torna-se fundamental, motivo pelo qual resolvi partilhar convosco a “evolução” do meu setup.

Ao longo dos anos, tenho actualizado os computadores e o espaço em questão com items de interesse pessoal e iluminação. Honestamente, já perdi a noção das versões, mas resolvi colocar algumas das fotos e obter algum feedback da parte dos visitantes. Saliento que estas fotos representam o período compreendido entre 2009 e 2011.

Conforme mencionado, gostaria imenso de ver os vossos locais de trabalho, pelo que lanço o desafio de disponibilizarem fotos através da caixa de comentários.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 2

  1. A utilizar Google Chrome 11 Google Chrome 11 em Mac OS X 10.6 Mac OS X 10.6

    Meu caro Remus

    Não há motivo para vergonha, cada um tem o seu método e organização de trabalho. Quanto ás arrumações, se pagares a deslocação e um jantar ainda te dou uma dicas.

    A sandes de presunto é tentadora, com umas “mines” à mistura ainda negoceio :mrgreen:

  2. Remus diz:
    A utilizar Google Chrome 11 Google Chrome 11 em Windows 7 Windows 7

    Eu não mostro, porque tenho vergonha. 🙂
    É que o meu «espaço de trabalho pessoal» é tudo o que o teu não é: É desarrumado e cheio de tralha que não uso nem sei para que está lá…
    Queres vir fazer umas limpezas e arrumações?
    Como pagamento estou disposto a dar-te umas sandes de presunto e uns copos de boa pomada ou umas bejecas.
    🙂 🙂

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.