Katherine Winter é uma missionária cristã, que perdeu a fé após a morte da sua família. Dessa tragédia, nasce uma obsessão em desmistificar fenómenos sobrenaturais através de uma explicação lógica e racional.
Tudo corre em perfeita harmonia, até ao dia em que é desafiada a viajar até Haven, para investigar eventos que podem estar relacionados com as pragas da Bíblia. Este é basicamente o enredo de The Reaping, que conta com a interpretação de Hillary Swank.
É um filme mediano, com alguns pontos de interesse mas que no global não deixa grandes recordações.

Hugo Cardoso

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- Thunderbolts - 2025-10-10
- Thursday Murder Club - 2025-10-05
- Shangri La Frontier T.1 - 2025-09-30
Para mim, no limite, um 2,5 a puxar para o 3… quanto à Hillary Swank, apesar da sua classe não chega para tornar o filme apelativo (pelo menos para mim). E sim, também gostei da explicação científica, makes you wonder! 😀
Também vi, mas gostei 😛
É claro que não é um filme à altura de Hillary Swank; ela esteve excelente em “Million Dollar Baby” no qual ganhou um Óscar e agora no recente “Freedom Writers” onde representa o papel duma professora de uma escola num bairro difícil.
Mas gostei do filme, principalmente pelo tema: a visão cientifica dos supostos “milagres” que acontecem em todo o mundo (não vou falar mais senão estrago o filme para quem não viu mas pensa ver apesar da opinião do Hugo, 😆 )
De 1 a 5, um 3 a puxar para o 4 😉