Stargate Atlantis

Os frequentadores mais assíduos do blog sabem que sou fã de Stargate SG1 pelo que não é muito dificil estar viciado em Atlantis. Quem já viu a season 8 do SG1 tem conhecimento da ligação que existe entre ambos as histórias, o que para mim , representa o ponto mais forte de ambas as séries.

Para os mais desatentos, Stargate Atlantis aborda a temática da Atlântida, mas numa perspectiva completamente diferente.

A cidade perdida é encontrada pelos humanos numa galáxia longínqua e é com a ajuda do Stargate que o Coronel Sheppard e sua equipa conseguem habitar a cidade dos Antigos. No processo, encontram novos inimigos (Genii e os Wraith) e fazem alianças que lhes vão permitir ter esperança numa resultado favorável.

Ao contrário de SG1, Atlantis é mais direccionado para a tecnologia e batalhas espaciais, o que é francamente mais apelativo em termos de acção. Mas não podemos comparar ambas, dado que se interligam de uma forma muito interessante.

O meu conselho para quem não acompanha é visionar e dar o seu feedback neste tópico. 😉

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 21

  1. Ricardo diz:
    A utilizar Internet Explorer 7 Internet Explorer 7 em Windows XP Windows XP

    Peço desculpa pelo meu anterior post onde corrigi e disse que John Sheppard era Major e nao Coronel. Ja vi o episodio em que ele muda de patente eheheh. Desculpa-me 😉

  2. Ricardo diz:
    A utilizar Internet Explorer 7 Internet Explorer 7 em Windows XP Windows XP

    Bem sou um seguidor do Stargate Atlantis e por isso mesmo as 5 temporadas ja estao no meu pc a espera de serem vistas, comecei agora na segunda eheheh, é viciante. Deixo so uma nota ao autor do post, nao é Coronel Sheppard mas sim Major (John) Sheppard. Distracção tua 😉

  3. virginia maria diz:
    A utilizar Internet Explorer 7 Internet Explorer 7 em Windows XP Windows XP

    OBRIGADA PELA RESPOSTA. MAIS SERÁ QUE MUITOS FÃNS , SE MANIFESTARAM CONTRA ESSE REPENTINO CANCELAMENTO DA SÉRIE? EU PARTICULAMENTE ESPERO QUE ELE TENHA FEITO TEYLA E SHAPPARD FICAREM JUNTOS; JÁ DEU PARA PERCEBER QUE EU ACHO O AMOR DELES LINDO, POUCA CONVERSA E MUITOS OLHARES.

  4. A utilizar Firefox 2 Firefox 2 em Windows XP Windows XP

    Em média cada temporada tem 22 episódios, Stargate Atlantis teve 5 temporadas portanto estaremos a falar de cerca de 100 episódios no total. Existem vários rumores online mas supostamente irá ser lançado um ou dois filmes (muito à semelhança do SG1) para contar algo mais sobre a equipa e o seu futuro. Honestamente não acredito que seja definido um fim para esta série mas cá estarei para opinar sobre novos desenvolvimentos.

  5. virginia maria diz:
    A utilizar Internet Explorer 7 Internet Explorer 7 em Windows XP Windows XP

    FIQUEI FURIOSA EM SABER QUE NÃO VEREI MAIS TEYLA E SHAPPARD JUNTOS, E AINDA NÃO SE RESOLVERÃO ADMITIR QUE SE AMAM. OUTRA COISA QUE ABORECE , SE ALGUEM PUDER ME EXPLICAR POR FAVOR O FAÇA: BEM CADA TEMPORADA SÃO MAIS OU MENOS 100 EPISODIOS , PORQUE NO BRASIL SAO VENDIDOS 20 PARA CADA TEMPORADA? SE OS AUTORS VÃO FAZER UM FILME , QUE PELO MENOS MANTEM OS ATORES DA STARGATE ATLANTIS E DÊ UM FINAL LEGAL PARA CADA UM , PARA DEPOIS CHAMAR OUTROS ATORES, PORQUE COM O CANCELAMENTO NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DE COMO VAI ACABAR: DEICHO MEU PROTESTO E TRISTEZA

  6. A utilizar Firefox 3 Firefox 3 em Windows XP Windows XP

    Podem sempre utilizar outros agregadores, tais como o Mininova ou TorrentReactor e até estão disponíveis legendas em português. Se tiverem dificuldade deixem aqui mais alguma informação.

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.