Stargate Atlantis

Os frequentadores mais assíduos do blog sabem que sou fã de Stargate SG1 pelo que não é muito dificil estar viciado em Atlantis. Quem já viu a season 8 do SG1 tem conhecimento da ligação que existe entre ambos as histórias, o que para mim , representa o ponto mais forte de ambas as séries.

Para os mais desatentos, Stargate Atlantis aborda a temática da Atlântida, mas numa perspectiva completamente diferente.

A cidade perdida é encontrada pelos humanos numa galáxia longínqua e é com a ajuda do Stargate que o Coronel Sheppard e sua equipa conseguem habitar a cidade dos Antigos. No processo, encontram novos inimigos (Genii e os Wraith) e fazem alianças que lhes vão permitir ter esperança numa resultado favorável.

Ao contrário de SG1, Atlantis é mais direccionado para a tecnologia e batalhas espaciais, o que é francamente mais apelativo em termos de acção. Mas não podemos comparar ambas, dado que se interligam de uma forma muito interessante.

O meu conselho para quem não acompanha é visionar e dar o seu feedback neste tópico. 😉

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 21

  1. A utilizar Firefox 3 Firefox 3 em Windows XP Windows XP

    Armando, na minha opinião os torrents são uma alternativa a quem não tem possibilidade de adquirir no imediato as séries de TV. Basicamente um torrent é um ficheiro que compacta séries, jogos, livros, etc. O conceito realmente interessante é que um torrent pode ser partilhado por dezenas, centenas de utilizadores, o que torna o seu tempo de download muito curto. O site que mencionei (piratebay) é um dos mais conhecidos agregadores do género. Penso que vale a pena experimentar, independentemente de neste momento ser considerado um acto de pirataria. Estamos no entanto a falar de uma série que não existe em território nacional, pelo que esta é uma das (poucas) formas de poder acompanhar o desenvolvimento da história. Recomendo igualmente a encomenda via Ebay ou Amazon.

    Espero que tenha ajudado 😉

  2. Armando Novais diz:
    A utilizar Internet Explorer 7 Internet Explorer 7 em Windows XP Windows XP

    Hugo. A minha pergunta pode parecer estupida mas talvez a idade não ajude. A tua resposta à Tatiane deixou-me confuso. Dá-me uma pista para eu perceber isso dos torrensts. Terá a ver com aquela coisa que o meu filho fala do tuga. Desculpa tanta pergunta.

  3. A utilizar Firefox 3 Firefox 3 em Windows XP Windows XP

    Bem, os torrents são uma boa opção. Pirate Bay por exemplo :mrgreen:

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.