NBA 2K12 – Ep.1

Há muitos anos que sou um fã de NBA (sobretudo pela influência do Professor João Coutinho e Carlos Barroca), o que naturalmente se reflecte no tipo de jogos que aprecio nas consolas.

Quase todos devem saber que a minha equipa de eleição são os LA Lakers, que foi liderada por Magic Johnson, no Showtime dos anos 80. Confesso que ainda hoje guardo religiosamente os vídeos das finais com os Celtics e Sixers.

Esta breve introdução tem como objectivo enquadrar-vos na minha paixão pelo jogo de basquetebol. Sou um ex-praticante da modalidade e actualmente o meu vício resume-se à consola, com o fantástico NBA 2K12.

Optei por iniciar uma temporada no modo MyPlayer e estou ainda na fase pré-draft, em que tentamos evoluir o nosso jogador e garantir uma boa posição no draft. Não é particularmente fácil, sobretudo porque os comandos da Wii são ligeiramente diferentes das versões que tinha jogado.

No primeiro embate (são três jogos no total) cometi demasiadas faltas e turnovers, o que me penalizou na pontuação geral. Saliento que em cada jogo existem objectivos colectivos e individuais para atingir, que permitem a acumulação de “skill points”, sendo que esses pontos podem ser utilizados para “melhorar” o nosso jogador.

Faltam ainda dois jogos, em que tenho obrigatoriamente de melhorar. Estas foram as médias da minha estreia. O meu jogador tem neste momento um rating total de 39 (no máximo de 99), o que me deixa confortável em relação a margem de progressão. Contem com mais informações no Episódio 2 desta série dedicada ao NBA 2K12.

21 assistências! Sou o novo Jason Kidd 😀

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.