Após muito trabalho e alguns jogos menos conseguidos, releguei Lowry para o banco e assumi a batuta da equipa. A época está a ser bastante frustrante no que diz respeito a vitórias mas o meu jogador está a evoluir de forma sólida.
Voltei a repetir o prémio de rookie do mês e sou o elemento mais utilizado do plantel, com 37 minutos por jogo. Mas não pensem por um minuto que existem facilidades. As derrotas consecutivas fizeram com o treinador Kevin McHale fosse despedido e para agravar o cenário, tive uma lesão que me manteve afastado durante alguns jogos.

A partir desta fase, a equipa entrou numa espiral de decisões estranhas, com a contratação e despedimento de dois treinadores no espaço de 5 jogos (Avery Johnson e Erik Spoelstra). Fizémos duas aquisições que nada trouxeram à equipa, com a agravante de termos perdido um dos elementos mais importantes do banco.
O record da equipa é de 9V – 23D, o que praticamente confirma que não estaremos presente nos playoff. Confesso que a possibilidade de sair me passou pela cabeça, mas estou disposto a manter-me nesta equipa, onde sou titular indiscutível e continuar a evoluir o rating do meu jogador.

Hugo Cardoso

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- Thunderbolts - 2025-10-10
- Thursday Murder Club - 2025-10-05
- Shangri La Frontier T.1 - 2025-09-30