NBA 2K12 – Ep.7

Os três jogos da Summer League terminaram e eis que estou integrado no plantel dos New Jersey Nets. De acordo com as minhas expectativas tenho passado grande parte do tempo a jogar a SG, o que não é particularmente positivo para o desenvolvimento do meu jogador.

Nos primeiros dez jogos da temporada consegui conquistar o lugar de sexto jogador e tenho recebido mais minutos a PG, devido ás lesões que flagelam a equipa de forma contínua. Em termos de vitórias NJ tem sido uma desilusão, o que já me levou a solicitar uma transferência.

Nesta fase tenho os Hawks e Celtics interessados na minha contratação mas os meus números estão ainda longe de impressionar (10 PPG, 2 APG e 1 TO). Noto uma grande diferença para a minha anterior experiência em Houston, onde tinha vários lançadores e penetradores com qualidade.

Os Nets apresentam muitas limitações no jogo interior e apenas conseguem ter Vujacic para o jogo exterior, o que é francamente problemático. São escassas as possibilidades de chegar aos playoff mas não vou desistir.

É fundamental melhorar a defesa!

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.