Há cerca de três semanas que tenho estado a testar a primeira aventura dos Simpsons no universo iOS. Sou um grande fã de Bart vs The Space Mutants para a velhinha Mega Drive (old school eu sei) pelo que encontrava bastante entusiasmado com o título.
O jogo começa num cenário pós-apocalipse em que Homer tem de reconstruir Springfield. Temos vários puzzles e tarefas para cumprir, que nos garantem a possibilidade de desbloquear personagens e items.
Tapped Out tem um humor fantástico, muito ao estilo da série, com destaque para Ned Flanders e Apu. Curiosamente o jogo foi retirado do iTunes Portugal, pelo que a alternativa passaria pelo download via store americana ou espanhola.
Recomendo vivamente o download a todos os fãs da família mais famosa dos EUA. A jogabilidade é muito aceitável e a longevidade do jogo é assinalável, permitindo algumas horas de pura diversão.
hugocardoso
Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)
- Star Trek: Picard T.1 - 2020-05-12
- Xeno Crisis Ep.3 - 2020-05-10
- Horizon Chase Turbo Ep.13 - 2020-05-05








