The Simpsons – iPad Game

Há cerca de três semanas que tenho estado a testar a primeira aventura dos Simpsons no universo iOS. Sou um grande fã de Bart vs The Space Mutants para a velhinha Mega Drive (old school eu sei) pelo que encontrava bastante entusiasmado com o título.

O jogo começa num cenário pós-apocalipse em que Homer tem de reconstruir Springfield. Temos vários puzzles e tarefas para cumprir, que nos garantem a possibilidade de desbloquear personagens e items.

Tapped Out tem um humor fantástico, muito ao estilo da série, com destaque para Ned Flanders e Apu. Curiosamente o jogo foi retirado do iTunes Portugal, pelo que a alternativa passaria pelo download via store americana ou espanhola.

Recomendo vivamente o download a todos os fãs da família mais famosa dos EUA. A jogabilidade é muito aceitável e a longevidade do jogo é assinalável, permitindo algumas horas de pura diversão.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.