Há alguns anos que me tornei um curioso na matéria de elaboração de layouts e sites. Como autodidacta convicto, cheguei à conclusão que seria importante dar o passo seguinte e procurar formação profissional. Após uma cuidada análise, optei pela Etic e não me sinto desiludido.
Esta odisseia começou em Julho de 2006 e foi desenvolvida em parceria com a minha actividade profissional, o que acrescente-se não foi fácil. Valeram a pena os sacrifícios, porque para além do conhecimento, ganhei contactos e sobretudo amigos! Hoje marca o dia em que recebi o diploma, que para mim simboliza o início de um projecto que espero termine com os resultados que todos pretendemos: a criação de um atelier de webdesign.
Mas para lá chegarmos há ainda um longo caminho a trilhar, para já concentro-me nos projectos em mão e espero nos próximos meses ter o meu portfolio online. Nessa altura poderão ficar ao corrente de todas as novidades no blog. É caso para dizer que deixei o oficiosamente e passei oficialmente a considerar-me webdesigner. E até já está contemplada a actividade no CAE… fantástico! 😀
Um grande abraço a todo o grupo da Etic e sobretudo aos professores, que são a grande mais valia da escola.
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Ark T.2 - 2025-10-30
 - Superman - 2025-10-25
 - Portugal: o País mais ambicioso do planeta - 2025-10-20
 

                    
                    
                    
Parabens… espero em 2008 ser eu a frequentar a Etic 🙂
Este ano os cursos foram reformulados mas sim vale sempre a pena. Eventualmente estaria mais inclinado para Action Script ou Conteúdos para Plataformas Móveis… 😀 quem sabe um dia destes!
As saudades que eu tenho das aulas na etic…ai ai…bons tempos aqueles…
Ainda penso lá voltar, tirar um curso de fotografia ou coisa parecida 🙂