Sabe mesmo bem acordar ás 17 horas, recuperado da azia de Belém e tomar um banho, sabendo que o dia (ou o que falta dele) vai ser dedicado ao ócio.
Depois de trincar qualquer coisa, nada melhor do que tentar salvar a Terra Média dos Orcs e Entidades Malignas, seguido de um post no blog. Pelo meio ler uns mails, por em dia as séries (Battlestar Gallactica e Jericho).
Para trás, ficam as compras de Natal e uma semana de trabalho agressiva. Amanhã há mais, mas por agora sabe mesmo bem estar no dolce fare niente… acho que tinha perfil para ser milionário 😀
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10

😆 … estou a elaborar o post… mais notícias em breve, é uma promessa!