Domingo à moda antiga

Sabe mesmo bem acordar ás 17 horas, recuperado da azia de Belém e tomar um banho, sabendo que o dia (ou o que falta dele) vai ser dedicado ao ócio.

Depois de trincar qualquer coisa, nada melhor do que tentar salvar a Terra Média dos Orcs e Entidades Malignas, seguido de um post no blog. Pelo meio ler uns mails, por em dia as séries (Battlestar Gallactica e Jericho).

Para trás, ficam as compras de Natal e uma semana de trabalho agressiva. Amanhã há mais, mas por agora sabe mesmo bem estar no dolce fare niente… acho que tinha perfil para ser milionário 😀

Nota mental: Talvez ainda vá ver o Beowulf…
Edit: E comprei isto, porque as minha costas estavam mesmo a precisar…
The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

7 Comentários em “Domingo à moda antiga”

  1. 😀 Foi de tal forma que nem vens contar as prendas que recebeste este Natal… vá lá… levanta da cama e vem contar tudo!

  2. oh meu deus vais à sex shop para o natal? comprar ceninhas com luzes ou tangas de pai natal? lol sempre é melhor comentar isto que tu a acordares ás 17 lol vai trabalhar malandroooooooooooo

  3. Pois, parece que o Jericó está a passar na TVI ou na SIC :mrgreen: . Por acaso também tenho visto quase tudo seguido…faltam-me 2 episódios… parece que em 2008 haverá mais. Vamos ver, mas sim existem algumas performances um pouco fracas.

Comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.