Hotline Miami

São fãs de jogos violentos e gore? Nesse caso, Hotline Miami é a escolha certa.  Este título foi lançado em Outubro do ano passado e rapidamente se tornou num fenómeno, recebendo o nome de “fuck-em up”, numa analogia clara a outro género de jogos.

A história está dividida em vários capítulos, pelo quais vamos ajudar Jacket, a personagem principal, a eliminar inimigos da forma mais violenta possível. Apesar do seu conceito básico, Hotline Miami requer estratégia e uma boa dose de stealth, dado que tem um nível de dificuldade assinalável. Quem gosta de run and gun vai ter a vida complicada, uma vez que é frequente  sermos “encurralados” por hordas de inimigos, cheios de vontade de nos amassar, furar ou violentar .

Outro ponto de grande interesse é a fantástica banda sonora do jogo, que só por si vale a experiência. Ah e já vos disse que o jogo tem um final secreto? E que após concluírem podem jogar com uma personagem especial? REcomendo sem hesitação este jogo e deixo-vos alguns minutos de gameplay (versão Mac) para que tenham uma ideia do que podem encontrar.

Só tenho pena de não ser suportada a opção de controlo por comando neste jogo. De resto cinco estrelas!

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 2

  1. Remus diz:
    A utilizar Firefox 20 Firefox 20 em Windows 7 Windows 7

    Tens consciência que actualmente os teus posts são somente sobre jogos, mais jogos e … mais jogos? O que é feito do Hugo de antigamente, que também falava de outras coisas? É que já nem falas do teu Benfica… 🙂

    • A utilizar Google Chrome 26 Google Chrome 26 em Mac OS X 10.8 Mac OS X 10.8

      Eheheh, falo normalmente do meu SLB apenas no final de temporada e vou manter-me fiel a esse princípio.

      Quanto ao tema dos artigos mais recentes, tens toda a razão mas estão na calha vários posts acerca de outras temáticas. Estou igualmente disponível para aceitar sugestões.

      Força nisso Remus.

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.