Em 1993 este jogo foi lançado para a mítica Sega Mega Drive (Genesis no resto do Mundo) e tornou-se numa êxito colossal. Vinte anos depois estamos perante um clássico que ainda apaixona gerações e traz muitas recordações do retro gaming.
Relembro que nesta altura os trailers eram inexistentes e a internet estava a iniciar a sua ascensão, pelo que a grande maioria da informação era recolhida via revistas da especialidade. Gunstar Heroes tem uma jogabilidade excelente e torna-se extremamente difícil a partir de determinada fase mas a satisfação de concluir um jogo destes é enorme.
Deixo-vos com um vídeo do primeiro nível do jogo, que corre no emulador “Genesis Plus” para Mac. Altamente recomendado!
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10
