Há cerca de um mês resolvi iniciar um pet-project que consistia em comprar um puzzle do meu agrado, montar, emoldurar e pendurar no meu local de trabalho. Optei por algo relativamente simples, com 500 peças e dei início à construção. O trabalho foi longo e demorado, até porque não tive oportunidade de o fazer todos os dias. Em anexo, seguem algumas fotos da evolução do puzzle e confesso que gostei muito do resultado final. A parte mais complexa é sem dúvida a colagem do material mas confesso que estou tentado a fazê-lo novamente mas desta vez com uma imagem da DC. Que vos parece? Estão interessados em fazer algo semelhante? Alguém tem truques e dicas?
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10
