Planeta Dinossauro

Desde muito novo que sou um curioso pela História e sobretudo pelas antigas culturas, civilizações e criaturas que habitaram este planeta. Um dos meus temas preferidos é sem dúvida os Dinossauros e estava claramente em falha, dado que ainda não tinha ido ao Pavilhão Atlântico para ver a exposição. Este Sábado consegui finalmente fazê-lo e passei momentos agradáveis, apesar de no global considerar o bilhete algo caro.  Temos vários esqueletos, dentes, embriões, dinossauros mecanizados e um filme que explica o desaparecimento dos dinossauros. Opcionalmente, existe um filme em 5D (interessante) e podem sempre comprar uma souvenir no final da visita, embora considere os preços extremamente elevados.

Caso se interessem pelo tema, como eu, vale sempre a pena gastar os 9 euros (7 se forem mutualistas do Montepio). A exposição estará pelo Pavilhão de Portugal até ao próximo dia 15.

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

2 Comentários em “Planeta Dinossauro”

Comentar

Este blog utiliza o Akismet para minimizar o spam. Saiba como os seus dados são processados.