Sierra is back!

A Activision anunciou que vai ressuscitar a Sierra, um dos grandes ícones dos jogos no início dos anos 80 e 90 e que nos trouxe pérolas como Kings Quest, Leisure Suit Larry e Ultima, entre muitos outros. Apesar de terem criado títulos de qualidade nos últimos anos o mais importante para mim são os primórdios da empresa, em que lançaram verdadeiras pérolas. Por esse motivo só posso estar entusiasmado com a confirmação de uma nova aventura de Kings Quest. Espero sinceramente que seja um grande sucesso e que possa trazer de volta os tempos de Glória da Sierra.

Os leitores mais frequentes deste espaço sabem que sou um fã de jogos, sobretudo indie e retro, o que justifica o meu entusiasmo. Para ser justo a Sierra não estava totalmente parada e arriscou com o Geometry Wars, que foi um verdadeiro sucesso, o que fica provado com a confirmação do terceiro título da saga ainda no decorrer deste ano.

Mas para quem começou a jogar tão cedo como eu, nomes como Sierra, Konami e Sega são sinónimos de memórias de infância e aquece-me sempre o coração (sim, eu tenho um) quando sou confrontado com estas notícias. Agora peço-vos que não me desiludam Sierra… conto com um grande jogo em 2015.

E voçês? Conhecem a Sierra? São fãs de Kings Quest? Estão entusiasmado com esta notícia? Digam de vossa justiça na caixa de comentários.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.