Olá Europa

Finalmente uma noite de “glória” europeia. Para quem diz que o SLB não ganhou nada, a minha resposta é “ganhou uma equipa”. É verdade que Simão, Miccoli, Karagounis, Manuel Fernandes e Moreira fazem falta mas os que jogaram provaram que é possível. T

ivémos sorte, sem dúvida mas fomos mais fortes. As camisolas já não ganham jogos: essa é a grande ilacção que o Manchester United deverá tirar do jogo de quarta-feira. Quanto a Cristiano Ronaldo, deveria ter mais profissionalismo. É natural que seja assobiado, pois alinha pelo adversário e é inquestionavelmente uma das grandes figuras.

No que concerne ao meu Benfica, é óbvio que tem uma equipa limitada e o sonho de conquistar a Champions mantem-se apenas porque estamos em prova. A realidade é bem diferente e mantenho a minha convicção de que dificilmente algum clube português voltará a vencer a competição nos próximos cinco anos.

Quanto ao jogo, apenas louvar o espírito de equipa e celebrar a vitória. Estamos no bom caminho, o campeonato é longo mas devemos e podemos ter esperança. Desengane-se quem pensa que o título foi um acaso: temos equipa embora por vezes falte atitude e treinador.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.