Como sabem, sou um modesto e moderado coleccionador de action figures, cujo espólio tem sofrido várias alterações com o passar dos vários anos. Dado que estou a planear realizar vários updates a médio prazo, resolvi partilhar convosco a mais recente aquisição: Capitão America da Artfx.
Gosto bastante do detalhe e dos pormenores da pintura, aliás a Kotobukiya é de longe a maior fornecedora da minha colecção, dado que alia qualidade a um preço bastante razoável. Sem mais demoras, deixo-vos algumas fotos. caso tenham dúvidas e questões utilizem a caixa de comentários.
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10
