Sharknado III

Fin Shepard está de volta para mais uma aventura repleta de tubarões, que se inicia na capital dos EUA, com o nosso herói a salvar o Presidente Mark Cuban. A premissa (se é que interessa) é simples, April está grávida e prestes a dar à luz, quando se dá uma série de sharknados que criam uma frente quente quase impenetrável. No meio de tanto perigo, só existe um homem capaz de derrotar os elementos e salvar a Humanidade. Sharknado 3 está francamente muito mau (o que é excelente), com participações especiais de Bo Derek, Chris Jericho, Michael Winslow, George R. R. Martin e o incomparável Hoff Man (David Hasselhoff), que interpreta o Coronel Shepard.

Nesta terceira aventura, temos o regresso de Nova, mais hardcore que nunca e que vai dizimar os tubarões de forma implacável. Existem mortes épicas, erros constantes, cenas over the top, narrativa sem nexo e claro interpretações tão hediondas que só funcionam neste tipo de filme. Vou evitar colocar spoilers mas visualizar tubarões no espaço tem de ficar na vossa memória certo? E preparem-se para muitas gargalhadas perante o ridículo que por vezes ocorre.

Se são adeptos de filmes de série B, com qualidade duvidosa, Sharknado é sem dúvida uma escolha acertada. A terceira aventura termina de forma interessante (em aberto) e segundo corre pela internet, o quarto episódio terá o enredo escolhido pelos fãs. Qual é o destino que gostariam de dar a Fin Shepard?

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.