12 Macacos T.1

James Cole é um viajante do tempo que volta ao passado para evitar a libertação de um vírus que vai exterminar grande parte da população. Para tal, conta com a ajuda da Dra Cassandra Railly e algumas informações que vai recolhendo ao longo das suas visitas. Os mais atentos vão certamente lembrar-se do filme de 1995, com Bruce Willis e Brad Pitt, que ainda hoje faz parte da minha lista de preferências.

A narrativa oscila freneticamente entre 2043 e o presente, com Cole e Cassandra a tentarem desesperadamente descodificar o verdadeiro puzzle que é o Exército dos 12 Macacos, os alegados responsáveis pela libertação da epidemia. Temos personagens fortes e misteriosas, tais como a Dra Jones e o enigmático Pallid Man, criando as condições necessárias para um bom desenvolvimento da narrativa e das duas facções.

Temos igualmente boas interpretações e claro, as constantes alterações na timeline, que criam o factor surpresa durante os treze primeiros episódios desta temporada. Como sempre, vou evitar colocar spoilers mas recomendo vivamente os 12 Macacos, que tem a renovação confirmada para 2016.

Fico com algumas reservas face ao trailer que já está disponível, dado que sugere uma maior importância do passado para a solução deste verdadeiro enigma.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 2

  1. A utilizar Unknown Unknown em Unknown Unknown

    Continua assim pode ser que algum dia vás a Marte.

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 16 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.