Pois é, mais um ano que passa e eis que atinjo a marca dos 31 anos. Espero que este ano represente a evolução/mudança de alguns aspectos da minha vida e a concretização de projectos há muito em standby. Para iniciar esta fase, começei por me converter (finalmente) ao ambiente Mac.
Aproveitei o lançamento dos novos MacBook White e adquiri o portátil de 13 polegadas, com 4 GB de RAM e a nova gráfica 9400 da Nvidia. Foi um investimento elevado numa fase de contenção de despesas, mas penso que será claramente uma mais valia para o meu futuro profissional. No que diz respeito ao funcionamento, nada a apontar a não ser o facto de já não estar habituado a trabalhar com máquinas sem caprichos windowianos lol.
Em relação ao meu dia de anos, foi extremamente relaxante estar com a família, receber alguns prendas e descontrair. Avizinham-se meses conturbados, com muito stress e pouco descanso. Estarei certamente à altura do desafio mas estarei desgastado, sendo provável que a minha assiduidade na web seja quase nula.
Para já, vou aproveitar para me deleitar com um corrida online de Super Mario Kart… porque ainda tenho três dias de folga pela frente!

Hugo Cardoso

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- Thunderbolts - 2025-10-10
- Thursday Murder Club - 2025-10-05
- Shangri La Frontier T.1 - 2025-09-30
Ora muito obrigado pelos vossos comentários. São sempre bem recebidos! Remus, esse teu blog de fotografia anda excelente btw.
Parabéns, que contes muitos mais e que corra tudo melhor do que aquilo que esperas 😉
Sendo assim, muitos parabéns.