Puppet Soccer Champs 2015

Com o ano de 2015 quase a terminar, parece-me interessante divulgar um título que está relacionado com algo que é adorado no nosso País: o futebol. Puppet Soccer Champs 2015 permite-nos controlar vários jogadores, de inúmeras equipas presentes na Champions e Europa League, numa tentativa de conquistar o título de campeão.

Este título está disponível nas mais diversas plataformas, mas neste caso vou abordar exclusivamente a versão online, via browser. A jogabilidade é excelente e apesar de uma premissa simples, a realidade é que se torna complexo dominar com mestria este jogo. Temos algumas equipas portuguesas disponíveis, das quais destaco o meu Sport Lisboa e Benfica (Lisboan neste caso). Apesar de não terem a licença oficial das Ligas, os nomes e aspecto dos jogadores estão muito semelhantes à realidade, permitindo que possamos controlar craques como Gaitan, Neymar, Ronaldo ou Messi. Para tal, foi criado um sistema de pontos, que permitem ao utilizador desbloquear jogadores com mais talento e movimentos especiais.

O grau de dificuldade é aceitável, o que é excelente, apesar de ter uma curva de aprendizagem assinalável. É garantido que vão ter horas de diversão, na companhia de amigos ou mesmo jogando contra o CPU. Com o avançar dos níveis, passamos a ter power-ups, que nos permitem colocar pastilha elástica ou gelo no relvado, numa tentativa de prejudicar a mobilidade do adversário. Mas atenção, porque o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro, num fechar de olhos.

Uma ressalva ao facto de estarem disponíveis inúmeros estádios, com destaque para Madrid, Milão, Turim, Paris, Lisboa, Londres, Porto, entre muitos outros. E já vos disse que podem desbloquear lendas como Ronaldinho, Zidane ou Beckenbauer? Para terminar, convido-vos a experimentar Puppet Soccer Champs e como sempre, partilhem a vossa opinião neste artigo.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.