Natal 2015

E foi num ápice que o Natal passou, com toda as suas virtudes e defeitos, à semelhança de tudo o resto. Vou deixar de parte algumas das considerações menos positivas e focar-me no que realmente importa nesta data: a família e amigos. Com o ciclo natural da vida, este período começa a sofrer alterações no que diz respeito a ausências e novas presenças mas para mim, o fundamental é mesmo a interacção e os momentos únicos que partilhamos em conjunto.

Como bom português, sou bombardeado com milhares de calorias e constantes alertas para aumentar o peso, algo que se tornou quase numa tradição de Natal. Sem exageros, tive acesso ao cabrito e perú tradicionais, com a inevitável troca de prendas à meia noite de 24 para 25. Confesso que gosto de ver a reacção que as minhas prendas originam, não tanto pelo valor real mas essencialmente pelas memórias que criam.

Seguem-se horas de convívio, com mais bebida e comida, que culminam num dia de Natal passado a ritmo lento, o que sabe muito bem, em contraste com o habitual frenesim do quotidiano. É nessas alturas que relaxo, testando algumas prendas de Natal ou criando mais memórias com a família, algo que se torna indispensável para o meu bem estar.

Espero que tenham tido um Natal feliz, na companhia de quem mais gostam e resta-me partilhar convosco algumas fotos da minha Consoada. HoHoHo e em 2016 há mais 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 2

  1. Remus diz:
    A utilizar Firefox 43 Firefox 43 em Windows 7 Windows 7

    A única coisa que não combina, é a salada de frutas… Isso não tem calorias suficientes para estar numa mesa de natal.Deixo aqui os meus votos de continuação de Boas Festas, de preferência pelo corpo todo, ou então, a onde mais gostares.
    😀

    • A utilizar Safari 9 Safari 9 em Mac OS X 10.11 Mac OS X 10.11

      Grande Remus, espero que o teu Natal tenha sido repleto de belas fotos e calorias. Tens toda a razão em relação à salada de fruta mas confesso que é um dos meus guilty pleasures.

      Um grande abraço para ti

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.