O Projecto  iMac

Foi em 2009  que finalmente mudei para Mac, mais concretamente para um MacBook, que tem servido para quase tudo em termos de criação de conteúdos. Tendo em conta os meus projectos futuros, tenho ponderado seriamente entre renovar o meu portátil ou mudar para um desktop, mais concretamente para um iMac. Pois muito bem, finalmente a decisão está tomada e a escolha recaiu no modelo de 21.5 polegadas, que me permitirá ser mais produtivo e aumentar a qualidade dos conteúdos disponibilizados.

Assim sendo, passo a ter dois projectos a decorrer simultaneamente, cujo progresso podem acompanhar no canto inferior direito da barra lateral do blog. Existem ainda algumas arestas a limar, nomeadamente em termos do disco (5400rpm é tão 2009) e da memória RAM (8GB não é muito nos dias que correm) mas não pretendo ultrapassar o orçamento que defini para este desafio. Tendo em conta que este upgrade será realizado apenas em Janeiro do próximo ano, espero que até lá possamos ter algumas alterações nas especificações técnicas do modelo de 21,5 polegadas.

Podem existir alterações mas para tal seria necessário que os MacBook Pro ou os Mac Mini sofressem uma renovação profunda. Como sempre, gostaria de ouvir a vossa opinião e estou sempre aberto a sugestões.

Adoro o design da máquina!
Decidi-me pelo modelo Intel Core i5 quad-core a 2.7 GHz
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.