1UP

O ano passado, aquando da minha visita à Lisboa Game Week, tomei conhecimento de algumas lojas e de um bar muito especial, com a temática de videojogos e cultura pop/geek. Sou visitante assíduo do espaço há alguns meses e parece-me mais do que justo partilhar esta sugestão com os visitantes do Portal Pessoal.

A 1UP situa-se na zona da Ramada e é um espaço onde podemos conviver, petiscar, jogar, comprar e vender jogos e consolas. Ocasionalmente realizam-se torneios de Magic e jogos de tabuleiro, o que garante uma diversidade e animação constante. Uma vez por mês visito a 1UP, em algo que já se tornou uma tradição pós-laboral, sendo frequente terminarmos a noite em longas sessões de Super Smash Bros Brawl na WiiU.

Recomendo a tosta de atum, apesar de existirem outras opções no menu e sugiro que analisem com detalhe as ofertas disponíveis em termos de jogos e merchandising, dado que os preços são extremamente tentadores. Paralelamente, por cada 5 euros que gastem na loja, têm a oportunidade de jogar gratuitamente 1 hora nas consolas que estiverem livres (desde o retro a última geração). Recomendo sem hesitação uma sessão de Bomberman ou a diversão no emulador da NEOGEO que está disponível numa arcade cabinet.

Se gostam de videojogos este é realmente um local que devem visitar assim que possível. E se me virem por lá convido-vos para uma batalha de SS Bros Brawl!

This slideshow requires JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.