BroForce

Como entusiasta de 8bit só posso ficar agradado com projectos deste tipo, que combinam o feel retro com uma sátira brutal aos EUA. O mais curioso é o facto do jogo ter sido criado na cidade do Cabo, apesar do número de referências e homenagem a ícones dos anos 80. Como vão poder constatar no vídeo em anexo, o grande objetivo dos níveis passa por libertar um ou mais prisioneiros, com o bónus de podermos destruir tudo o que se encontra visível no écran. Há claramente inspiração no clássico Metal Slug mas a jogabilidade e o ambiente destrutivo colocam BroForce num patamar épico, apesar de ainda se encontrar em fase de desenvolvimento.

É perfeitamente delicioso libertar prisioneiros como Rambo, Judge Dredd, Blade, John McClane, Walker, Mr.T e MacGyver, que possuem um skillset distinto e que se adapta à morfologia do terreno que compõem os diversos níveis. Vou ficar bastante atento a este estúdio e irei certamente adquirir este título assim que estiver totalmente concluído. Até lá sugiro-vos a demo, disponível para download no site oficial.

Por norma, não faço críticas a títulos em desenvolvimento mas abro uma excepção para algo tão brutal como BroForce. E ainda me perguntam porque sou fascinado com a comunidade indie de videojogos…

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Diversão 8
Gráficos 8
Som 8
Total 8