Há muito tempo que ponderava adquirir uns headphones de qualidade mas tive alguma dificuldade em decidir qual o modelo mais adequado. O facto de ter outros projectos a decorrer (iMac e o desafio II), aliado à necessidade de cumprir um orçamento, tornou a tarefa bem mais complicada do que originalmente antevi. No entanto, uma promoção num site português que permanecerá no anonimato despertou a minha atenção e eis que encomendei “os melhores headphones do mercado abaixo dos 200 euros”.

A embalagem é de elevada qualidade e os extras incluídos tornam a compra ainda mais compensatória. A qualidade de som é soberba, assim como a solidez da construção, tornando os ATH-M50x nos melhores headphones que já tive o prazer de experimentar. Gosto particularmente da capacidade de isolar o som, maximizando a experiência acústica do utilizador. Estamos perante um produto de qualidade, que recomendo sem hesitação e que vão certamente proporcionar-me horas de entretenimento.

E a melhor parte é que não se tornam desconfortáveis com as horas de uso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: Um comentário

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.