Monsters vs. Aliens

Aproveitando o cartão do meu ISP lá fui novamente ao cinema, desta feita para ver Monsters vs Aliens. Hugh Laurie, Kiefer Sutherland, Reese Whiterspoon e Will Arnett são algumas das vozes, pelo que as minhas expectativas eram altas. 

A storyline consiste essencialmente num meteorito que atinge a Terra, carregando uma substância denominada Quantonium, que tem a capacidade de fornecer superpoderes. Rapidamente a nossa heroína se converte em Ginormica, sendo levada para uma instalação secreta do Governo onde são guardados monstros.

Quando a Terra é invadida por extraterrestres ávidos de roubar o Quantonium, os nossos heróis são obrigados a sair do Quartel General e enfrentar a ameaça. Segue-se uma luta sem tréguas pelo destino do nosso planeta: quem irá ganhar?

No geral, o filme cumpre a sua função, que é entreter o espectador. No entanto, a fasquia foi colocada muito alta pela Pixar, o que torna difícil encantar a audiência.

 

 

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.