Devido ao incrível sucesso da série, a agenda de Freeman e Cumberbatch tem andado deveras ocupada, o que resultou apenas num especial de Natal. A acção vai decorrer no ano de 1890, em Londres, em que o detective mais famoso do Mundo terá de resolver o estranho caso da Noiva que regressa da morte para assassinar o seu marido.
Somos confrontados com duas visões distintas, com a abordagem racional de Holmes a colidir com a aceitação do sobrenatural por parte de Watson. O mistério adensa-se e o número de assassinatos aumenta, com a agravante de Moriarty reaparecer na narrativa. Como sempre, as interpretações são brilhantes e nem tudo o que parece corresponde à realidade, tornando este especial de Natal numa aventura a não perder.
Os fãs deste Sherlock moderno vão ficar agradados com “The Abominable Bride”, que mantém a qualidade a que Steven Moffat nos habituou. A parte mais penosa é sem dúvida aguardar até 2017 (possivelmente Janeiro) pela quarta temporada.
hugocardoso
Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)
- Star Trek: Picard T.1 - 2020-05-12
- Xeno Crisis Ep.3 - 2020-05-10
- Horizon Chase Turbo Ep.13 - 2020-05-05








