Apple Watch em Portugal

Com o lançamento do Apple Watch em Abril do ano passado, muito se tem especulado relativamente à utilidade deste produto, sobretudo em termos do enquadramento face à oferta actual em termos de telemóveis e tablets. Este será certamente um tema interessante para abordar em artigos futuros, mas no imediato, vou falar-vos de uma aplicação para o Apple Watch, um produto que passou a estar disponível para encomenda na Store Portuguesa da Apple.

Há alguns dias, recebi a press release da Tiendeo PT, em que solicitavam a divulgação da sua app, o que me pareceu interessante, levando à elaboração deste artigo. Para vos situar devidamente, saliento que através desta plataforma podem encontrar promoções, catálogos, folhetos de ofertas e lojas próximas das vossa localização, permitindo alguns descontos e uma poupança assinalável.

Caso já tenham aderido ou ponderem adquirir um Apple Watch, podem instalar esta aplicação e utilizá-la de forma gratuita, o que me parece ser uma mais valia, para quem utiliza diariamente este tipo de promoções. O mercado actual é ainda embrionário, apesar de apresentar um potencial elevado e estou muito curioso em saber qual a direcção que vamos seguir. Irá existir uma canibalização dos smartphones e tablets ou será possível conciliar estas três plataformas, que partilham o mesmo ecossistema?

É sem dúvida um tema interessante e que vai originar intensos debates. Pessoalmente, confesso que não sou fã de wearables, excepção feita à parte de fitness inerente e, mesmo nesse campo, tenho as minhas reservas, dado que existem inúmeras alternativas mais económicas.

Mas a grande desvantagem é o preço, que considero excessivo, face ao potencial actual do produto em questão. Como sempre, vou manter em aberto essa opção e quem sabe possa futuramente ter um modelo de teste para realizar uma review.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.