A “surpresa”

Quem me segue via Twitter, sabe que há alguns dias atrás referi que iria existir uma surpresa. Pois bem, a espera acabou. A encomenda chegou ontem e posso finalmente dizer que sou o dono de um iPhone.

Os meus amigos sabem que aprecio produtos (não sou fanboy) da Apple mas o preço do telemóvel é efectivamente proibitivo. Como tal, há algum tempo que procurava no Ebay uma solução mais económica que passasse pelo iPhone 2G ou 3G usado. Num misto de sorte e perícia encontrei uma vendedora dos EUA que tinha um em excelente estado, por um preço deveras aceitável.

O negócio foi rapidamente fechado e correu sem sobressaltos. Levei 6 dias úteis a receber a encomenda e o equipamento está 100% funcional. Alguns de vós podem pensar que se trata de um modelo desactualizado, o que é relativamente verdade, mas com a instalação da versão 3.0 e com o jailbreak concluído, consigo fazer praticamente tudo o que o 3G permite. A velocidade de internet (wifi) é muito aceitável e claro as MMS funcionam perfeitamente.

Já acedi ao Itunes e fiz os downloads da praxe. Mais se seguirá nos próximos dias mas nesta fase estou completamente satisfeito. Aguardo apenas a chegada de uma bolsa protectora que encomendei via Ebay. Para terminar, coloco algumas fotos, porque como diz o cliché “uma imagem vale mais do que mil palavras”.

This slideshow requires JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

4 Comentários em “A “surpresa””

  1. Ah bom! Até me parece um bom clone. Vou dedicar um post a fazer uma review justa e o mais imparcial possível. Mas posso adiantar que sim, estou bastante satisfeito com a performance do Iphone.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.