FCB Ultimate Rush

Desde o final dos anos 80 que me tornei um fã do futebol total do Barcelona, liderado por Johan Cruyff. As fantásticas equipas, repletas de talentos como Romário, Koeman, Guardiola, Laudrup, Stoichkov e muito mais fizeram sorrir milhões de adeptos por todo o Mundo.

Hoje em dia o Barcelona é uma verdadeira instituição, assente numa lógica de futebol espectáculo e com um tridente atacante composto por Messi, Neymar e Suarez. E é precisamente com algumas destas vedetas que podem jogar, utilizando a app FCB Ultimate Rush, disponível para iOS e Android. O objetivo é driblar pelas ruas da Catalunha, no sentido de recuperar alguns dos monumentos mais emblemáticos da cidade.

Como quase sempre, temos uma componente táctica, dado que cada jogador tem um skillset próprio, sendo possível utilizar os diversos powerups no sentido de saltar e correr de forma verdadeiramente sobre-humana, para além de ganhar resistência a lesões.

Os gráficos 3D das zonas históricas estão bem conseguidos e a longevidade de FCB Ultimate Rush é aceitável, tornando este titulo (gratuito) numa excelente escolha para quem se quiser divertir um pouco. Existem dois modos de jogo: Endless, em que testamos a resistência do jogador e Quest, em que temos tarefas específicas que desbloqueiam outros jogadores do plantel, assim como níveis.

No global, estamos perante um título divertido e que podem jogar no vosso telemóvel ou mesmo no browser, através dos meus amigos do Poki.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.