A primeira temporada de LOT foi muito fraca, no geral, com um sub-aproveitamento doloroso de Vandal Savage mas a realidade é que grande parte dos erros cometidos foram rectificados nesta segunda tentativa.

Vou evitar os spoilers, mas existem algumas alterações na equipa, com inclusão de novos membros, que acabam por conferir uma nova dinâmica à narrativa. Gostei particularmente da preocupação em desenvolver as personagens, dando conta das suas motivações e receios, o que eleva a série para um patamar superior.

Em termos de vilões, a escolha pela Legion of Doom é perfeita. A aliança de Malcolm Merlyn, Damien Darhk, Eobard Thawne e um quarto elemento (spoilers) na busca pela Lança do Destino vai dar origem a episódios verdadeiramente épicos, com uma simbiose perfeita entre acção e comédia.

Todos os membros da equipa vão ter a sua relevância no desfecho final, que é bastante satisfatório e abre algumas oportunidades para a terceira temporada, que entretanto está confirmada. Estou muito curioso para saber quais as alterações na composição da equipa e qual o vilão escolhido para derrubar esta equipa de Lendas!

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 9 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.