Zoo T.1

Baseado na obra de Michael Ledwidge e James Patterson, Zoo apresenta-nos um Mundo animal contaminado pela Raiden, uma multinacional que utiliza os seus produtos como forma de propagação de um mutação genética nos animais.

De forma a obter uma cura, é composta uma equipa, formada por Chloe Tousignant (agente da DGSE), Oz (Zoologista), Kenyatta (guia de safari), Jamie (jornalista) e Mitch (patologista animal). Grande parte da temporada é dedicada ao desenvolvimento de personagens, assim como da própria narrativa, que evolui para um ameaça global. A epidemia afecta todo o tipo de animais, que passam a desenvolver comunicação inter-espécies, aliado a um aumento substancial da sua inteligência.

Paralelamente, a Raiden tudo tenta fazer para esconder o seu envolvimento na mutação, o que vai originar mais um obstáculo para a equipa. Como sempre, existem traições, facções inesperadas e desafios que vão colocar à prova a resiliência dos nosso heróis.

As interpretações estão longe de ser memoráveis e a série apresenta clichés de sobra, mas consegue manter o interesse durante grande parte dos episódios. A primeira temporada terminar num imenso cliffhanger, mas acredito que tenha potencial para me reconquistar.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 6 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.