Game of Thrones T.2

Após os eventos que levam à morte de Ned Stark e à coroação do Rei Joffrey, a narrativa assenta na luta pelo poder, com o Norte a reclamar independência e Stannis Baratheon o Trono de Ferro.

Por Essos, com a morte de Khal Drogo, Daenerys encontra refúgio na cidade de Qarth, aguardando impacientemente pelo crescimento dos seus dragões, sem perder de vista a necessidade de formar um exército. Vamos igualmente acompanhar as aventuras de John Snow, que continua pelo Norte, mas numa aventura fora da Muralha e que o vai colocar na mira dos White Walkers.

Arya permanece em Harrenhal, mas conta com a ajuda de H’ghar, que vai eliminar alguns dos seus problemas. Existem várias tramas, que irão envolver a queda de Winterfell, o assassinato de Renly e o ataque de Stannis Baratheon a King´s Landing, no final da temporada.

Esta segunda temporada mantém o desenvolvimento de personagens, equilibrando a acção com a evolução da narrativa, conferindo um ritmo consistente e mantendo a nossa atenção até ao derradeiro final. Confesso que estou particularmente curioso relativamente ao rumo de John Snow e Daenerys, fruto da mudança que serão forçados a aceitar para atingir os seus objetivos.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 13 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.