Killjoys T.2

A segunda temporada está dividida em três actos, que consistem em resgatar D´Avin, descobrir o planos dos Level Six e salvar Old Town de um misterioso cerco, composto por uma barreira de energia.

Vamos descobrir um plano maquiavélico da Companhia, alguns dos planos de Klyne e forjar alianças importantes para a Guerra que se aproxima. Como sempre, temos muita acção, humor e desenvolvimento de personagens. Lentamente, os nossos “anti-heróis” começam a mudar de atitude, liderando a Resistência contra o regime implementado.

Finalmente, teremos resposta em relação ao Red 17 e ás suas ligações a Arkyn e aos monges. Paralelamente, Johnny e Pawter iniciam uma missão em Westerley, tentando recrutar algumas das Casas dos 9 para a batalha contra os Hullen.

Existe um claro avanço na narrativa, que enquadra as motivações de todas as facções envolvidas no conflito. Tudo o que é positivo foi mantido e o que foi acrescentado dá um toque de qualidade extra a Killjoys, que já se converteu na minha série de ficção científica preferida do momento.

Como sempre, temos um desfecho inesperado no final de cada temporada, desta vez com o sacrifício de um elemento relevante em toda a narrativa…

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 20 + 16 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.