Skullcandy Wireless Uproar

No final de 2017 tomei a decisão de adquirir uns headphones wireless, que me permitissem alguma mobilidade. Estou extremamente satisfeito com os meus Audio Technica ATH-M50x mas necessitava de uma alternativa, mais focada para a audição de música e que fossem bastante acessíveis em termos de custo.

Após alguma pesquisa, optei por um valor abaixo dos 50 euros e deparei-me com duas alternativas: Skullcandy Uproar e Creative Sound Blaster Jam. A escolha acabou por recair nos Uproar, que foram adquiridos novos, por 38 euros.

Estamos perante um produto que face ao seu preço tem um qualidade de construção bastante interessante, apesar de ser essencialmente plástico. Posso igualmente confirmar que são extremamente confortáveis, mesmo após largas horas de utilização, resultado da proteção em espuma que se encontra no topo dos headphones. Em termos de bateria, podem contar com cerca de 10 horas, o que é bastante aceitável, sendo que podem recarregar via micro USB.

Se pretendem uma solução económica e que vos disponibiliza conforto e uma qualidade de som bastante aceitável, sugiro-vos este produto. Caso tenham possibilidade de investir um valor superior, recomendo a linha SoundLink da Bose ou os produtos da Ausdom.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 19 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.