Google Home Mini

Recentemente tive a oportunidade de abordar a temática da automatização e indiquei que iriam existir algumas alterações. Após ter ponderado os prós e contras dos dois colossos actuais do assistente pessoal, optei por adquirir o Home Mini. Com a preciosa ajuda de um contacto (és grande, Gildoman) em França, pude facilmente obter uma unidade, que estou a utilizar há algumas semanas.

Posso afirmar com confiança que estou agradavelmente surpreendido com a qualidade do produto, que me permite controlar o ecossistema Hue que tenho instalado por casa, assim como gerir parte da minha agenda diária. O produto não tem data de lançamento em território nacional, pelo que requer comandos por voz em inglês, algo que devem ter em conta caso pretendam importar. Em termos de sonoridade, existe uma excelente relação entre qualidade/preço, que nos permite utilizar serviços como o Google Music e Spotify, sem dificuldade.

Caso tenham um Chromecast, o vosso leque de opções abrir-se-á ainda mais, podendo controlar por voz os conteúdos que pretendem aceder na vossa TV, via Youtube ou Netflix. Tenho perfeita consciência que o Google Home Mini está ainda na fase embrionária, mas funciona como um complemento para a gestão do meu quotidiano diário.

Espero que este artigo tenha sido útil para vós e caso tenham alguma questão utilizem por favor a caixa de comentário abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 11 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.