Kingsglaive: Final Fantasy XV

A história que vamos acompanhar complementa o épico jogo Final Fantasy XV, apresentando uma narrativa centrada no reino de Lucis, que tenta sobreviver à guerra com Niflheim. Após muitos anos de batalhas sangrentas, existe a possibilidade de tréguas, “bastando” para tal que o Príncipe Noctis aceda a casar com Lady Lunafreya, a princesa de Tenebrae.

O Rei Regis tem ao seu comando os Kingsglaive, uma força de elite que consegue utilizar magia para combater as forças inimigas e que vai ser fundamental para os eventos que se vão desenrolar. Estamos perante uma produção de qualidade, com CGI impressionante e que nos consegue agarrar durante os 110 minutos de duração.

Vou evitar os spoilers, mas como sempre, vamos ter traições e chegar à conclusão que Niflheim tem outros planos para o reino de Lucis. O derradeiro obstáculo para o inimigo é Nyx Ulric, um dos guerreiros da Kingsglaive, que fica encarregue da segurança de Lady Lunafreya.

Estejam preparados para batalhas épicas e fantásticas cenas de ação, envolvidos numa constante luta para sobrevivência. Destaco igualmente o fenomenal casting em termos de voz, com destaque para Lena Headey, Sean Bean e Aaron Paul, entre muitos outros.

Sejam ou não fãs da saga Final Fantasy, este é um filme que recomendo, pela sua qualidade e riqueza em termos de animação e narrativa. Ah e claro, está disponível no Netflix.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 20 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.