Titans T.1

A Marvel tem conseguido criar universos muito cativantes, assentes nas histórias dos seus heróis secundários. Não levou muito tempo para que a DC seguisse o mesmo caminho, sendo Titans o mais recente projeto. Ao longo desta primeira temporada vamos acompanhar as aventuras de um grupo improvável, que se vê confrontado com a necessidade de proteger Rachel Roth de um grupo dedicado à adoração das Trevas.

Vamos conhecer em pormenor o passado de Starfire, Beast Boy e Dick Grayson, que se tentam libertar de fantasmas e erros que os atormentam. A narrativa está muito bem conseguida e vai contar com adição de elementos como Hawk, Dove, Donna Troy e Jason Todd, conferindo uma dinâmica muito interessante, que me cativou desde o início.

Como sempre, vou evitar os spoilers mas contem com alguma ação, aliada a episódios mais focados no desenvolvimento de personagens, com destaque para a Doom Patrol, que irá igualmente ter um spin-off ainda no decorrer deste ano.

Um dos grandes segredos está no casting, que foi acertado e conseguiu criar as sinergias necessárias para apresentar uma narrativa convincente e que assenta na relação tempestuosa de um grupo de estranhos que tenta conhecer-se e lidar com as suas inseguranças.

Contem com o lançamento da segunda temporada no dia 12 de Outubro, após o gigantesco cliff-hanger com que terminamos o décimo primeiro e derradeiro episódio. No imediato, posso apenas recomendar vivamente o investimento em Titans e convidar-vos a partilhar a vossa opinião sobre o tema.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.