Rim of The World

O orçamento colossal da Netflix tem produzido alguns resultados, com êxitos relevantes tais como Stranger Things, Daredevil e Final Space, para citar alguns. A mais recente estreia é Rim of The World, que tem como premissa uma invasão extra-terrestre e que envolve quatro jovens como os protagonistas principais.

Diria que existem claras similaridades com Attack the Block, embora neste caso o cenário seja um campo de verão. Temos os típicos clichés em termos de personalidade e uma narrativa que se preocupa essencialmente em cumprir os serviços mínimos.

A premissa princial é básica e consiste em entregar uma chave eletrónica, que contém o segredo para derrotar os invasores alienígenas. Pelo meio, os quatro jovens terão de sobreviver aos ataques de um dos aliens, que ostenta poderes de cura que fariam inveja a Wolverine. Rim of The World tira muita inspiração de clássicos como Goonies e foca-se na ligação entre as personagens, sem esquecer alguns momentos de humor e ação.

Está muito longe de ser um clássico mas garante entretenimento durante os noventa minutos.

Mediano
60%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.