The Flash T.5

A temporada 5 retoma os eventos da anterior, após a batalha com The Thinker. O vilão escolhido para esta temporada é um estranho meta-humano, de nome Cicada e a Team Flash conta com duas adições: Nora, a filha de Barry e Iris, que é igualmente uma speedster e Sherloque Wells, uma outra versão de Wells proveniente de outra Terra.

Começo por adiantar que, na minha opinião, esta é de longe a temporada mais fraca, em termos de conteúdo e qualidade dos episódios. Não consigo perceber as decisões inerentes à personagem de Cisco, assim como o papel secundário que continua a estar reservado para Ralph Dibny.

Esta temporada vale pelo vilão inicial (sem spoilers), assim como pela presença de Caitlyn e Sherloque, dado que o resto é francamente repetitivo e monótono. A série parece ter atingido um ponto de estagnação e face ao que sucede nos derradeiros dois episódios, é provável que voltemos a um vilão speedster.

À semelhança do que ocorreu com Legends of Tomorrow e Arrow, há imenso potencial, que teima em não ser aproveitado. E a realidade é que relegar Cisco e Ralph a papéis secundários prejudica e muita a qualidade final do produto.

Espero sinceramente que a temporada 6 possa trazer algo de novo, caso contrário diria que está na altura de terminar esta série.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.