Após a decisão de colecionar estátuas na escala 1/6 era fundamental adicionar um Iron Man à coleção. A escolha acabou por recair na Kotobukiya, mais concretamente na versão mark IV da armadura, que coincide com o segundo filme da Marvel.

Esta criação data de 2010, mede aproximadamente 33 centímetros e foi esculpida por Ryoichi Ito. Acabei por conseguir um negócio muito interessante, através do Ebay e em pouco mais de uma semana consegui ter esta estátua exposta na minha Detolf.

Gosto bastante do design e da pose (clássica). A base tem a forma do arc reactor e apresenta iluminação independente da estátua, o que permite várias opções de apresentação. A pintura está bem conseguida, com um look matte e texturas metalizadas, que dão uma aspecto final muito do meu agrado.

A cereja no topo do bolo foi o preço final, tornando este peça numa das mais acessíveis da minha coleção, o que é excelente. Termino com algumas fotos, convidando-vos, como sempre, a partilhar a vossa opinião.

This slideshow requires JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.