Voltron Legendary Defender T.3

A terceira temporada confirma a derrota de Zarkon, embora tenha sobrevivido à batalha com Voltron. Shiro desapareceu misteriosamente, o que leva Keith a lançar inúmeras operações de salvamento, sem sucesso.

Lentamente, a equipa começa a seguir em frente e os Leões escolhem novos paladinos. Keith passa a pilotar o Leão Negro, Lance o Vermelho e a Princesa Allura o Azul, o que vai originar uma curva de aprendizagem bastante acentuada.

Nos Galra, a liderança passa para o Principe Lotor, filho de Zarkon, que tem uma forma diferente de pensar, optando por partilhar os espólios com os membros do Império. As primeiras batalhas entre Lotor e Voltron são duras para a equipa, que tem dificuldade em funcionar como um todo, o que coloca em risco a sua sobrevivência, em inúmeras ocasiões.

Aliás, a grande maioria desta temporada é preenchida com várias lições individuais e coletivas, que visam reforçar a sinergia entre a equipa. Ficamos igualmente a saber que Lotor tem uma agenda oculta e que Shiro está vivo, embora seja prisioneiro numa nave Galra.

A equipa acaba por encontrar Shiro, que já não tem qualquer ligação ao Leão Negro, convertendo-se no responsável táctico das missões. No final da temporada, vamos igualmente conhecer a história inerente à criação dos Leões e a identidade dos primeiros Paladinos.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.