Os Amigos do Sofá

Há cerca de trinta anos atrás, iniciei a minha viagem pelo fantástico mundo dos computadores pessoais e, um pouco mais tarde, pelas consolas. São inúmeras as memórias acumuladas, que tenho vindo lentamente  a partilhar ao longo dos últimos anos, aqui no blog.

Mantendo esta premissa, vou destacar (mais) um projeto nacional de enorme qualidade, que se foca especificamente no retro gaming. Convido-vos a seguir o canal no Youtube e a apoiar o duo dinâmico composto pelo Blade e Quake. Ocasionalmente são organizadas live streams e à data a recorrência semanal é de dois episódios, com conteúdo em português e inglês respectivamente.

No episódio desta semana, tive o prazer de contribuir com as memórias do meu adorado Rick Dangerous mas há muito mais a explorar com os Amigos do Sofá, que tem o meu selo pessoal de aprovação.

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

Comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.