See T.1

A Apple tem lançado na sua plataforma de stream alguns conteúdos francamente interessantes. O mais recente projeto é See, que decorre num futuro distante, em que um evento desconhecido retirou a visão aos humanos. A narrativa inicia numa pequena aldeia, em que Baba Voss, o líder dos Alkenny, contrai matrimónio com Maghra, uma estranha que pede asilo.

Para complicar ainda mais a situação, Maghra está grávida de gémeos quando integra a tribo, situação prontamente aceite por Baba Voss, que tem sido incapaz de garantir a sua linhagem reprodutiva. Os gémeos nascem e recebem o nome de Kofun e Haniwa, sendo igualmente estabelecido que o seu Pai é Jerlamarel, algo que será muito relevante para o resto da narrativa.

Rapidamente se confirma que os gémeos têm o poder da visão, o que leva a Rainha Kane, do reino de Payan, a enviar o seu Witch Hunter para capturar as crianças. A primeira temporada foca-se no crescimento de Kofun e Haniwa, que atingem a idade adulta, altura em que são convidadas a conhecer o seu pai Jerlamarel, que tem planos específicos para reerguer a sociedade humana.

See é claramente uma série violenta, o que é invulgar no serviço de stream da Apple, mas tem muita qualidade e recebe o meu selo de aprovação.

A narrativa é interessante e consegue apresentar um bom equilíbrio entre ação e história, terminando num impasse curioso, que levanta uma premissa imprevista para a segunda temporada, que deverá estrear no dia 1 novembro de 2021.

Dito isto, se procuram algo diferente e que combine narrativa e ação, esta é uma série a não perder.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.