Castlevania T.4

Trevor e Sypha continuam a perseguir as Criaturas da Noite e a eliminar todos os cultos que visam ressuscitar Drácula. Passaram seis semanas desde a batalha de Lindenfeld e a missão passa por localizar o espírito da Morte, que aparenta ter sido o responsável pelos eventos mais recentes.

Os nossos heróis são vítimas de um emboscada, liderada pelos vampiros Varney e Ratko mas contam com a inesperada ajuda de Zamfir, a Capitã da Guarda Real de Targoviste. Trevor e Sypha resolvem ajudar o povo e a Corte Real, com o objetivo de libertar a cidade que foi o epicentro da batalha entre os humanos e as Forças de Drácula.

Isaac termina a reconstrução da cidade do Mágico e dá ordens para marchar na direção de Styria, onde pretende enfrentar as forças de Carmilla. Paralelamente, Alucard decide ajudar os habitantes de Danesti, que são liderados por Greta. Saint Germain encontra-se igualmente nesta vila, por motivos que serão revelados ao longo dos episódios.

Esta temporada é repleta de ação, com destaque para a fabulosa batalha de Syria, que muda radicalmente o equilíbrio das forças no mapa da Humanidade. Nos derradeiros episódios, temos a reunião de Alucard, Trevor e Sypha, que vão unir esforços para derrotar a Morte, que conta com um aliado inesperado.

O desfecho final é extremamente satisfatório, concluindo os arcos narrativos que foram criados e conciliados nesta derradeira temporada. Este é um projeto fabuloso de Warren Ellis, que tem um extraordinário casting de vozes, aliado a personagens cativantes e que conseguem captar a nossa atenção. Na minha opinião, esta é uma série essencial, que vai certamente torna-se numa referência deste gênero.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.