Flipboard

Em mais uma das minhas noites de insónia coloquei uma questão no Twitter, em que desafiava os meus followers a sugerirem aplicações para o iPad. Uma das aplicações mencionadas foi o Flipboard e confesso que estou rendido.

O conceito é genial e consiste em aglomerar conteúdos, notícias e feeds do Twitter e Facebook numa única aplicação, que apresenta um layout muito próximo a uma revista. Que tenha conhecimento, apenas existe a versão para iPad, mas é provável que outras plataformas sejam agraciadas com esta aplicação nos próximos meses.

Posso acrescentar que no écran do iPad este Flipboard brilha, proporcionado uma navegação fluida, simples e intuitiva. Estou a utilizar há cerca de um dia e recomendo sem qualquer hesitação. Perdoem-me se pareço extremamente entusiasmado, mas tenho a certeza que este é o caminho a seguir.

A interactividade de um touch screen de 9 polegadas cria um ambiente envolvente e viciante, estabelecendo uma ligação única entre o utilizador e o interface. Foi para experiências deste tipo que comprei o iPad e espero ainda mais novidades no decorrer dos próximos meses.

A revolução está próxima e passará por este tipo de tablets… you can mark my words!

Ficaram com vontade de testar? Aposto que sim 😀

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

14 Comentários em “Flipboard”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.